Você quer se tornar um guitarrista que manda muito bem nos solos?

Se este é o teu desejo, neste livro você vai achar uma metodologia bastante didática que eu desenvolvi para te ajudar nesta empreitada.

Solos são pequenas composições feitas de improviso e, para criá-los, você precisa de vocabulário musical.
Mas afinal, o que é vocabulário musical?
Vocabulário musical são estas pequenas frases que chamamos de LICKS.
Como funciona, então, este método que eu chamei de 50 LICKS DE GUITARRA BLUES E ROCK?

Os 50 Licks foram pensados e criados de forma gradativa e didática, do mais fácil para o mais difícil. Assim, você está sendo estimulado a seguir adiante evoluindo com consistência. A maioria dos outros métodos coloca Licks aleatoriamente retirados de solos de guitarristas, aqui você vai criar seu vocabulário musical passo a passo aprendendo Licks com dificuldade gradativa.
Como vou receber o método 50 LICKS DE GUITARRA BLUES E ROCK?

É um método em formato digital (PDF pronto para impressão) em 1 volume com 60 páginas + todas as Backing Tracks dos Licks (em versão com e sem o Lick) para você treinar.
O método vem com 2 Bonuses maravilhosos:

1. Cinquenta vídeos, um para cada um dos Licks, com animação.
2. Suporte pelo Whatsapp comigo para tirar qualquer dúvida.
Imagem

Você vai poder abrir o livro em qualquer computador, tablet ou...

Imagem

...em seu smartphone.

Imagem

Também pode imprimir e encadernar, para ter o livro sempre à mão a qualquer hora que precise.

Mas afinal esse método é para iniciante? 
Eu sou intermediário... 

O público alvo ideal para esse curso são alunos iniciantes e intermediários que saibam as técnicas básicas da guitarra tipo Slide, Bending, Hammer-On e Pull-Off .
João da Silva
CONHEÇA EMILIO CANTINIMeu nome é EMILIO CANTINI. Sou professor de guitarra e violão há mais de 35 anos. Comecei dando aula aos 18 anos enquanto fazia a minha formação em Jazz no Conservatório Siena Jazz. Já formei mais de 15.000 alunos e tenho mais de 50.000 horas de experiência ensinando.
Minha paixão sempre foi ensinar. Já toquei em várias bandas, já tive o meu quarteto de jazz com músicos grandes na Itália e acredito que para ensinar bem requer mais do que ser um guitarrista exímio. Saber ensinar requer muito estudo e dedicação. E isso é que eu tenho feito durante toda a minha vida.
Quanto custa tudo isso?

Tudo isso vai custar

Oferta por tempo limitado

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta (em até 15 dias.

O tempo está acabando!

Você vai ficar de fora?
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos
  • DOWNLOAD IMEDIATO!
  • 2 BONUSES TOTALMENTE GRÁTIS
  • PAGAMENTO TOTALMENTE SEGURO
Imagem

NÃO ACEITE APENAS O QUE EU TENHO A DIZER!

Mais de 15.000 pessoas já colocaram o método em prática.

"Sensacional, gostei demais! Olha que, de novidade pra mim, foi a partir da parte da bossa nova (até me arriscava, mas vi que estava errado). Os demais ritmos e técnicas eu já havia aprendido sozinho, na adolescência, com revistinhas de banca... mas foi um aprendizado cheio de lacunas. Com o tempo, me senti estacionado no violão e resolvi largar. Voltei a praticar agora na quarentena! Esse curso serviu pra identificar o nível de violão, serviu pra preencher muitas dessas lacunas e pra me dar vontade de voltar a praticar e a passar para um próximo nível! Mas pelo conteúdo, acredito que até pra um iniciante esse curso vai ser muito bom, pois vai direto na prática, sem enrolação (e o que mais as pessoas querem é já aprender tocar músicas e não ficar mergulhando em teoria!) Dessa forma, agradeço demais ao professor e irei fazer outros cursos seu, com certeza! Gratidão e parabéns pelo curso!"

Silvio Xavier de Souza

"Certamente era algo desse nível que eu buscava, visto que tenho pouquíssimo conhecimento e gostaria de algo bastante prático, embora eu tenha total ciência de que a teoria é extremamente necessária para um bom desenvolvimento. Estou com boas expectativas quanto à continuidade das alas!"

Kleber Pinto Dias

"Quando comprei o curso achei que seria muito difícil o aprendizado, porém com o tempo de estudo e dedicação no aprendizado, acabei percebendo que no cursos há vários "macetes", há muitos recursos que com um pouco de dedicação você REALMENTE APRENDE, TUDO É QUESTÃO DE DISCIPLINA, O Professor Emilio pelo que pude ver é muito atencioso, lhe responde suas dúvida e um acompanhamento assim você só tem a ganhar!. Parabéns, espero poder já tocar e encantar em pouco tempo!"

Giselma barros de Lima

Depoimentos dos nossos alunos

MAIS DEPOIMENTOS

Imagem

Alguma insegurança na hora de comprar?

Erico Rocha

PERGUNTE AO EMILIO






OU MANDE MENSAGEM AQUI:

Feito com
Logo da Klickpages